Publicado por: NMKarate | 19 Setembro, 2007

Gala do Desporto – Homenagem aos Campeoes Maiatos

Mais uma gala, esta foi a vez da gala dos campeões Maiatos. Esta festa que estava destinada aos atletas que se sagraram campeoes regionais, distritais, nacionais , europeus e mundiais e subidas de divisão. Estas homenagens destinavam-se aos atletas que se consagraram e venceram provas federativas ou de alguma forma estivessem sobre a égide da federação, no entanto ou sou muito burro ou nao percebi, por acaso a federação tem campeonatos Nacionais de Iri Kumi??! pois bem me parecia que não, mas o que é certo é que estavam la uns senhores da apogk que foram receber premios de campeoes nacionais, afinal estas pessoas criticam a competição e estao sempre a proteger o tradicional, mas para darem noticias falsas e irem receber premios de competiçoes nacionais mesmo que nao o sejam estão lá presentes, meus amigos vamos ser mais verdadeiros. Se eu quisesse colocava la os meus atletas todos pois tinham sido todos campeoes nacionais mas pela associação.

Desta Forma Os Atletas do Clube de Karate da Maia foram assim homenageados pelos feitos que conseguiram nos regionais e nacionais, recebendo um grande trofeu para a colectividade e um medalhão para cada um, que apresentava um monumento a ser construido em homenagem aos campeões. O presidente do CKMaia mostrava-se contente e revela que foi uma grande iniciativa feita pela Camara Municipal da Maia, esperando assim que se dê continuidade.

Nuno Moreira


Responses

  1. Pois é Nuno, tens toda a razão, há muitos “campeões” Nacionais de Karate em Portugal, uns são do burgo, outros da Associação, outros lá da Rua, outros de competições que nunca ninguém ouviu falar, etc. As Autarquias deveriam ter em atenção isso – mas, talvez por falta de informação ou não, as mesmas desconhecem o fenómeno – o que não é desculpa, mas enfim. Agora para quem sabe/interessa, os CAMPEÕES NACIONAIS DE KARATE DE PORTUGAL (Kata e Kumité – Individual e por Equipas), estão bem identificados (são aqueles que participam nas provas oficiais da FNK-P, o resto é conversa).
    Parabéns à CKMaia e aos Atletas homenageados.
    Nota: Este referido “fenómeno” não se passa só com o Karate!!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: