Publicado por: NMKarate | 11 Outubro, 2007

Todos Queriamos o mesmo…

Para quem não conhece, do lado esquerdo aparece o Campeão Mundial Ivan Leal, e do lado Direito a Selecção Canaria de Karate com Carmen Vicente 5 vezes Campeã da Europa.

Aqui alguns meses surgiu a polemica de Ivan Leal se ter despido em frente ao Comité Olimpico de Espanha, com uma facha a dizer que também quer ser Olimpico; desta vez a equipa Canaria campeã da europa de regiões tirou uma foto igual, pela mesma causa, estas atletas queixam-se de ter mais medalhas que os proprios atletas olimpicos e que nao recebem praticamente nada e por isso não têm culpa de o desporto não ser Olimpico. Estes atletas mostram o seu descontentamento com o seu comité Olimpico, pois revelam que não têm ajudas, apoios nem reconhecimento do que ganham no karaté.

penso que o melhor é os atletas de kumite ou kata começarem apenas a combater e a fazer kata sem kimono apenas e so com cintos e protecções, talvez isso chame atenção para o desporto e aí esses dinossauros se mostrem entusiasmados em tentar colocar este desporto como Olimpico.

 

Fonte www.mrprepor.com , www.interviu.es

Nuno Moreira

 


Respostas

  1. Bem jeitosas!

  2. Esta noticia seria mais interessante se desse para aumentar a imagem das meninas;)

  3. é ja dia 20….lol

  4. Antes fosse, isso é que era e para além de tudo so tinhamos a ganhar com o karate ser olimpico, muitas vantagens, todos nos, nao apenas os da alta competição.

  5. epa… nao acho que ia resultar… para usar as protecçoes as raparigas tinham que ter a peiteira e os rapazes a coquilha! escondiam o essencial!! loool…. XD

  6. Sempre achei que as mulheres achavam o nosso “pendulho” inestético.. lol

  7. looooool… talvez, talvez.. mas agora esse não é o tema 😛

  8. looooool… talvez, talvez.. mas agora esse não é o tema 😛

  9. O que eu queria era aqueles meninas muito bem apresentadas 🙂

  10. tenho 11 anos e sou faixa laranja no karate shotokan.comeceu com 6 anos.moro em leopoldina vou fazer izame para a verde em novembro.

  11. No nosso blog as meninas estão melhor apresentadas. Faça-nos uma visita no http://WWW.KARATEDASMENINAS.COM

  12. Veja neste link

    http://www.karatedasmeninas.com/2007/12/as-meninas-espanholas-tetracampes.html

  13. e neste

    http://www.karatedasmeninas.com/2007/11/campe-do-mundo-carmen-vicente.html


Deixe um comentário

Categorias