Publicado por: NMKarate | 19 Outubro, 2007

Problemas Politicos

A má fase, que a Federação Espanhola poderia passar até ao momento, já chegou e alojou-se na sede Federativa. Depois do Presidente Faustino Soria, ter enviado uma carta a todas as associações, a dizer que o Presidente da Arbitragem Jose Perez deixaria de exercer funções como Presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, sem aviso previo nem conversa entre os dois, acabando ainda por insultar José Perez; chegou a vez deste se revoltar e enviar a todos uma carta aberta, a comunicar os interesses pessoais do Presidente Soria em continuar na Presidência, chamando-o de prepotente e outros nomes que acabam assim por instaurar o caos na propria federação. Jose Perez fez questão de relembrar a todos que com esta situação, o mesmo fará de tudo para chegar à presidencia, tendo consigo já uma equipa disposta a concorrer nas proximas eleições da Federação Espanhola em 2008.

Até lá esperamos por mais um capitulo desta novela.

 

Nuno Moreira

 

 

 

 

 

 


Responses

  1. Já há algum tempo que acompanho esta “novela”… De facto, serve para provar que até as “superpotencias” têm problemas estruturais e organizativos.
    O caso Ivan Leal e da Selecção Feminina de Kumite é outro exemplo….

    No outro dia em conversa até houve quem me tenha dito…”se num País como a Espanha isto acontece, então Portugal também tem direito”

    As vezes pensamos que somos os únicos a ter problemas com isto e aquilo…isto vem provar que não é bem assim (tá bem que em escalas de valores diferentes🙂 )!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: