Publicado por: NMKarate | 23 Outubro, 2007

Estagio Internacional da AKKP

        

Decorreu no passado fim-de-semana, dias 20 e 21,  o I Estágio Internacional da AKKP .

Foi com grande êxito e satisfação que a Associação Kenkyukai Karate Portugal, acolheu as duas centenas de atletas que ali estiveram presentes. Depois de uma manhã de sábado de trabalho intenso ainda houve tempo para uma pequena demonstração de alguns atletas para o Sensei Leonard Sim, que ficou contentissimo pelo trabalho que esta associação apresentou. No final da tarde decorreram alguns exames de graduações, que acabaram com sucesso na aprovação dos mesmos. No domingo pela manhã foi dada a continuação da aquisição de mais trabalhos e o encerramento do I Estágio Internacional da AKKP-

 

Nuno Moreira


Responses

  1. Olha olha o Sr Nuno Moreira com oseu Kimono de Kata…Mt bem…a seguir os paços da namorada…olha que isso do amor por katas pegasse…

    acredito que o estagio tenha sido fantástico e tenho pena de nao ter podido estar presente para aprender mais alguma coisa sobre o Goju-Ryu!!Fica para a próxima!!

    beijinhos

    http://www.carlajeronimo.blogspot.com

  2. Bom dia. Somos a ASGKP, Assoc. Seiwakai Goju Ryu Karate Portugal, cujo dir. tecnico é o sensei Vítor Gomes. Tivemos conhecimento deste blog que vamos linkar no nosso e como uma boa parceria é sempre saudável, para podermos noticiar eventos, notícias, etc, sobre o estilo que nos é comum, venho por este meio solicitar linkagem do nosso blog. http://www.karate-goju-ryu.blogspot.com. Um abraço. saudações marciais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: