Publicado por: NMKarate | 31 Outubro, 2007

1º Ciclo de acções de formação para Treinadores de Karaté

Iniciaram-se no passado dia 27 de Outubro as acções de formação constantes no programa do Departamento de Formação da FNK-P.

Em Lisboa, o Dr. Joaquim Gonçalves, coadjuvado pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Joaquim Fernandes, explorou os temas “ novas tendências na arbitragem” e “as regras adaptadas aos jovens” para uma plateia constituída por 33 treinadores, onde esteve também presente o Presidente da FNK-P, João Salgado.

Simultaneamente em Viseu, foram explorados os módulos “liderança e ansiedade no karaté” pelo Dr. Nuno Cardoso e “o marketing ao serviço do karaté” pelo Dr. Gualter Morgado, numa acção de formação que obteve a inscrição de 28 treinadores e na qual esteve presente o Director do Departamento de Formação, Armando Inocentes, assim como Leonardo Pereira em representação da Direcção da FNK-P.

A riqueza de conteúdos destas acções de formação esteve patente ao longo de todo o dia, complementando a formação dos treinadores em relação às aquisições feitas nos cursos de formação, imprimindo os formadores uma dinâmica às mesmas digna de realce.

Fonte: www.fnkp.pt

Nuno Moreira


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: