Publicado por: NMKarate | 4 Dezembro, 2007

1º Estagio Shiai Kumite – Cidade da Guarda

spa53854.jpg

Academia Egitaniense de Karate Shotokan (AEKS), organizou uma vez mais um evento de grande importância para todos os praticantes de Karate. Neste 1º Estágio de Shiai Kumite da Cidade da Guarda, estudaram-se diversos aspectos da vertente do combate livre desportivo, modelo adoptado pela Federação Nacional, Europeia e Mundial de Karate.

O grande objectivo deste estágio foi dar a oportunidade a todos os atletas de pelo menos um dia poderem treinar com alguém que domina este tipo de treino. Para isso foi chamado a orientar este estágio, o atleta Nuno Moreira, que com apenas 22 anos é nada menos que o melhor e mais medalhado atleta de kumite em Portugal. Entre muitos títulos possui 8 de Campeão Regional, 7 de Campeão Nacional e a melhor classificação nos Campeonatos Internacionais da World Karate Federation. O estágio desenrolou-se durante todo o dia e estiveram presentes karatecas de vários clubes da região. Esta é uma iniciativa com que a AEKS pretende continuar, para desta forma oferecer a todos os seus praticantes cursos específicos dentro das diversas áreas do Karate.

Carla Jerónimo


Responses

  1. Obrigado pelo carinho e toda a tua experiencia que destes a todos nós para que possamos ser melhores no futuro.

    O estágio foi simplesmente fantastico, e o pessoal adorou. Os jogos, as estrategias, tudo….foi mt bom…a ver se numa proxima ha mais pessoas a participar nesta iniciativa da AEKS.

    beijinhos e ate a uma proxima


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: