Publicado por: NMKarate | 15 Fevereiro, 2008

1º Dia de Competição no Europeu – Juniores

Começou hoje pela manha o Campeonato Europeu, cedo foi possivel varios atletas que se mostravam confiantes e com vontade de mostrar todo o seu valor. Hoje é dia de provas Junior que começou logo pelas 10h00 da manha com as provas de Kata individual seguido de Kumite. em prova já estiveram alguns atletas portugueses.

Jorge Caeiros / Kata – com alguma infelicidade perde na primeira eliminatoria devido a um pequeno desiquilibrio, o atleta viu-se forçado a imprimir mais velocidade e força no kata, mas não foi suficiente para vencer o seu oponente. Nesta prova os Finalistas são o Espanhol José Luis Prado frente ao Checo V. Micek.

 Pedro Silva / Kumite -75Kg – O atleta trabalhou e mostrou vontade de vencer, mas não foi o suficiente para derrotar o oponente, ficando assim pela primeira eliminatoria perdendo por 1-0

Luis Ascensão / Kumite -80Kg – Um dos Benjamins da comitiva, não se mostrou preocupado com o que ia encontrar, e por pouco não conseguiu dar a volta ao resultado, Luis estava empatado 1-1 mas o enshosen deitou por terra a possibilidade de passar esta ronda, perdendo assim por 2-1.

Nuno Mestre / Kumite +80Kg – Mostrou espirito e depressa passou para o marcador com um resultado positivo de 2-0, resultado esse que viria a manter e fazer passar para a segunda eliminatoria. Já no segundo combate Nuno não consegue vencer o adversario ficando por ali.

 Leticia / Kumite -53Kg – Procurou imprimir ritmo e mostrar a sua veia competidora e ganhadora e na primeira eliminatoria venceu a adversaria por 1-0, segurou bem o resultado e na segunda eliminatoria Já não foi além de um 1-2, a atleta trabalhou para chegar ao empate e depois resolver, mas a adversaria soube trabalhar bem e manter este resultado até ao fim.

Renata Ferreira / Kumite -60Kg –tentou e procurou ganhar mas faltou marcar pontos, a atleta perdeu 5-2 com uma montenegrina, a adversaria surpreendeu e não deu hipoteses da atleta portuguesa virar o resultado.

Andre Gonçalves / Kumite -60Kg – André com uma poule onde apanhou logo o italiano, não conseguiu dar a volta ao resultado nem ao adversario que levava a lição estudada para o combate, o nosso guerreiro nao conseguiu ir além do 0-1.

Carlos Castro / Kumite -70Kg – Carlos defrontou um atleta de leste, precisamente da ucrania que costumam ser por sinal uns excelentes executantes de pernas e bastante rapidos, pelos vistos Carlos contrariou todo o trabalho do Ucraniano mas não conseguiu virar o 0-1 para positivo.

Lembramos a todos que os campeonatos da europa por vezes são mais dificeis que os mundiais visto que os europeus são dos melhores na modalidade.

Parabens pessoal pelo trabalho que fizeram, e a competição ainda não acabou. Nada de desanimar porque isto é um trabalho continuo, “amanha saberemos mais do que ontem”.

Amanha temos os cadetes, força pessoal

Força Pessoal

Nuno Moreira


Responses

  1. Parabéns e Força pessoal.
    VIVA PORTUGAL
    Nuno, obrigado pelo trabalho que estás a fazer, em manter-nos informados na hora.

  2. De nada Carlos, eu faço porque penso que todos merecem ser reconhecidos pelo trabalho que fazem quer ganhem ou percam. Eles e todos os atletas precisam de apoio, dá trabalho mas faço porque também gostava que o fizessem se estivesse no lugar deles.

    Força Portugal

    P.S. Já agora pessoal não tenham vergonha de comentar todas estas mensagens são lidas pelos vossos colegas, apoiem a selecção eles precisam disto para se sentirem bem e fortes e principalmente apoiados…..

  3. Tens toda a razão Nuno, mas acredita, que está muita gente a torcer e a apoiar a nossa Selecção, pois aqueles “miúdos” merecem TODA A SORTE DO MUNDO. Os resultados podem parecer, até agora, que não são os melhores, é verdade, mas tenho a certeza que qualquer um deles deu o seu melhor, isso ninguém tenha a menor das dúvidas, para mim eles são todos CAMPEÕES.
    FORÇA PESSOAL, FORÇA PORTUGAL.

  4. Independentemente do resultado tenho a certeza que fizeram um bom trabalho e que acima de tudo respeitam sempre as nossas cores com muita humildade. Todos estes atletas devem ter muito orgulho em representar a nossa selecção e fazem-no da melhor maneira possivel…

    Parabéns aos que já competiram e Boa Sorte aos restantes!

  5. Mt sorte para todos, Nuno sabes dizer quando é que a galeria de fotos do teu site estará actualizada? ja agora deixo aki um vídeo do lutador de vale tudo wanderlei silva, apesar de n ser karaté, mas e muito interessante este vídeo… vejam e fikem impressionados com o rigor que este senhor treina…
    1ª parte do video:

    2ª parte:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: