Publicado por: NMKarate | 16 Fevereiro, 2008

Fernando Ferreira 3ºLugar por equipas em Paris

Decorreu no passado dia 8 de Fevereiro o Campeonato de Paris de Clubes, e Fernando Ferreira através do convite realizado no Open de Paris pelo treinador Christian Brandely e pelo atleta portugues Mickael Rodrigues.

Desta feita Ferreira esteve a competir pelo clube Daumesnil junto de uma equipa em que estavam os seguintes atletas, Mickael Rodrigues, Alexis Pachovski, Nicolas Mediamolle, Alexis Letourneur, William Webber, Chakir Didi e Olivier Boisneau.

 

A ajuda de Ferreira foi deveras importante e todos se mostraram satisfeitos pelo português estar junto deles nesta corrida ao podio parisiense. Assim sendo Fernando voltou a portugal de medalha ao peito mas também com algumas marcas visto que apareceram lá alguns atletas que ouviam tudo menos o yame do arbitro.

Nuno Moreira


Responses

  1. Parabéns grande Ferreira.
    É uma grande alegria voltar a ver em forma dentro do Tatami.
    Um grande abraço.

  2. Obrigado Nuno por teres colocado os resultados da nossa competiçao. E para mim é uma granda honra de ter na nossa equipa um atleta de alto nivel tal como o Fernando Ferreira. Nao so é um grande atleta mas tabem um gaijo 5 estrelas. So espero que nao vai ser a ultima vez que o nando vai fazr equipa conosco ele provou nesta competiçao que ele esta aqui. Um grande abraço nando e mais uma vez obrigado para tudo


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: