Publicado por: NMKarate | 17 Fevereiro, 2008

2º e 3º Dia dos Portugueses no Europeu / Resultados e Videos Finais

 

 

Esta concluida a prova dos portugueses neste Europeu de Triste.

2ºDIA DE COMPETIÇÃO – PROVA DE CADETES 

No dia 16 (Sabado), a equipa portuguesa apresentou os seus atletas cadetes que vinham em busca dos bons resultados  e que até foram conseguidos.

Diana Carreira / Kata Cadete – Esta atleta apresentou-se bem e por pouco nao surpreendeu a finalista da prova, vito que o resultado foi 2-3, mesmo perdendo a Diana foi repescada e logo na sua primeira eliminatoria eliminou por 3-2 a adversario, mas na passagem para discutir as medalhas de bronze, não conseguiu passar por cima da oponente perdendo assim por 5-0, mas com um 7ºlugar neste Europeu.

Pedro Monteiro / Kata Cadete – Pedro depois de nos mostrar que tem desenvolvido um excelente trabalho no desenvolvimento das suas katas, não conseguiu superar o adversario perdendo assim por 2-3, este que mais tarde viria a perder impedidno a repescagem do portugues.

Atenção pessoal os nossos atletas estão presentes nas provas de kata e não perdem por uma grande desvantagem mas sim ficam taco a taco com os adversarios.

Pedro Pinto / cadete Masculino -65Kg – Este monstrinho voltou a entrar e mostrar que este portugues ainda nos vai dar muitas alegrias tal como os outros, Pedro venceu o seu adversario na primeira eliminatoria e na segunda perdeu frente ao suiço que no mundial tinha enfrentado e ficado na medalha de bronze, mas desta vez Pedro perde no Hantei, com muita pena e muito azar apenas podemos fazer uma coisa, continuar a trabalhar e para a proximo ganhamos de certeza.

 3º DIA DE COMPETIÇÃO – PROVAS DE EQUIPAS

O kumite equipa Junior Masculino começou com uma eliminatória frente a bielorussia que não foi eliminada por um pouco nos ultimos segundos. Pedro Silva perdeu no primeiro encontro frente a este bielorusso e de seguida iria Andre Gonçalves que acabaria por vencer o seu combate, na terceira posição entrou Carlos Castro que ganhou o confronto, o adversario acabaria por ser expulso visto que lhe fez um ataque jodan e lhe fez um golpe do queixo, de seguida Luis ascensão perde e por ultimo Nuno Mestre perde com uma penalização nos ultimos 10 segundos finais. Algum azar à mistura nesta prova Europeu.

Amigos, o trabalho continua e de certo que todos voces deram o vosso melhor, por isso cabeça erguida e as provas continuam tal como o trabalho que deveremos continuar a desenvolver….

Parabens a todos

PARA QUEM QUISER VER AS FINAIS DAS PROVAS, PODE FAZE-LO NO SEGUINTE ENDEREÇO…

http://www.ffkama.fr/

RESULTADOS

Nuno Moreira


Responses

  1. Parabéns à comitiva portuguesa!🙂

    Embora ainda não tenhamos atingido o pódio, é óptimo ver que, aos poucos, estamos a evoluir e a marcar a nossa posição entre os melhores.

    Não tenho dúvidas de que, a este ritmo, ainda vamos dar muito que falar, tanto em Kumite como em Kata.

    Mais uma vez, Parabéns.😀😀

  2. Parabéns a toda a comitiva.
    Estou plenamente da acordo com todo o que a Marta disse.
    Mais uma vez PARABÉNS.
    Parabéns também para ti Nuno, pelo excelente trabalho que fizestes, ao manter-nos a todos informados.
    Obrigado Nuno.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: