Publicado por: NMKarate | 20 Março, 2008

Abertas as inscrições para o Torneio 25 de Abril

Estão abertas as inscrições para O torneio Internacional 25 de Abril. Este ano o torneio vai se realizar em dois dias para que não seja extremamente massador para as pessoas que estarão presentes, assim desta forma, no sabado da parte de tarde terá lugar ao inicio da tarde o Kumite Individual e no Domingo de manha as Katas individuais até 13 anos. O CKMaia pretende assim melhorar as condições para os atletas que estarão presentes neste grande torneio. Não deixem ficar as inscrições para a ultima da hora visto que ainda se poderão esquecer e depois elas não serão aceites.

Nuno Moreira


Responses

  1. só tenho pena que este grande torneio não tenha prova de Kata para maiores de 13 anos. Será que ainda não é possível incluir nesta edição?!Caso não seja, fica aqui o meu desejo para edições futuras…

    Abraço e boa sorte a todos!

  2. Caro Fernando,

    Não é possível tal adição, já que cada evento tem de ter um objectivo e o do 25 de Abril passa pela festa do Kumite nos mais crescidos e da Kata nos mais jovens.
    Abrir os outros escalões de kata catapultavamos para a esfera das 2000 participações… algo impossível sem apoios financeiros mais fortes.

    O CKM organizou já este ano um evento apenas de Kata, para todos os escalões. Prova onde esteve o Peixeiro, o Jerónimo, bem como muitos outros nomes do Karaté nacional.
    Foi uma prova com menos envergadura, mas ainda assim grande, já que se assistiu a um espectáculo lindo quer dentro, quer fora do tatami.

    p.s. mas não se esqueçam de inscrever os vossos jovens alunos de Kata! Eles merecem estar presentes!
    Visitem o site http://www.ckmaia.org para as inscrições.

  3. Sensei César!
    Eu sei que sim, está-me a falar do torneio de Outono do CKM, o qual gostei muito da organização e do evento em si. Eu participei inclusive, mas como os torneios de Kata ainda são escassos face aos torneios de Kumite, foi uma forma de fazer um pressing junto da organização assim como também já o fiz junto do meu sensei, Jorge Sousa.Não custa nada tentar!
    De qualquer maneira agradeço o esforço realizado na organização destes eventos, que sem dúvida fazem-me ter cada vez mais orgulho de praticar Karate!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: