Publicado por: NMKarate | 29 Março, 2008

Karate RoadShow

 

Aqui está uma excelente ideia, que poderia ser bem levada a cabo por alguns atletas portugueses comn constantes ligações às provas internacionais.

Está a decorrer na Hungria durante a epoca de 2007/2008  um Show de Karate por varias cidades, ou seja Adam Kovacs juntou-se a alguns atletas da selecção Hungara e juntamente com o Eslovaco Klaudio Farmadim, estão a percorrer varias cidades deste país realizando estagios de Shiai Kumite para melhor desenvolvimento dos praticantes e motivação para estes participando num evento com tantos atletas de carisma Internacional. Assim sendo são ministrados varios estagios pelos atletas que se designam como competidores WKF.

 

Nuno Moreira


Responses

  1. É, de facto, uma excelente ideia, e querendo dar o karate a conhecer ao público em geral (não somente o aspecto da formação de quem já treina), é uma iniciativa ainda com mais interesse!
    Tem de se aproveitar os bons exemplos, como este tipo de iniciativa…

  2. Moreira li o artigo k saiu na revista j sobre a tua carreira e la falava foste convidado pra dar aulas num sitio problematico.. cm esta a ser a experiencia? tb ja dei aulas a miudos com alguns problemas sociais.. ja agr aproveito para te perguntar se alguma vez tiveste alguma situação de briga/violencia na rua.. e se tiveste k utilizar o karate cm forma de te protegeres? grande abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: